(11)

Podólogas

Gostou? compartilhe!

Os pés são partes essenciais do corpo humano e responsáveis por levar todas as pessoas aos mais variados locais, como também de suportar seu peso diariamente, sendo muito necessário realizar cuidados periódicos para promover maior saúde aos pés. Tendo isso em vista, a podologia é a grande aliada daqueles que buscam por proporcionar qualidade a essa área do corpo, visto que, muitas vezes, as pessoas não têm o cuidado necessário com os pés, o que pode ocasionar variados problemas, inclusive infecções consideradas graves. Assim, as podólogas são as profissionais responsáveis por cuidar completamente dos pés, podendo realizar os mais diversos tratamentos na região, dependendo de cada necessidade, como por exemplo:

• Corte correto das unhas;
  • Unhas encravadas;
  • Hidratação dos pés;
  • Retirada de calos ;
  • Tratamento para infecções.

Um público bastante beneficiado pela podologia são os diabéticos, pois, muitas vezes, o desenvolvimento da diabete acarreta em outras doenças, como a Neuropatia, que são feridas nos pés que podem passar despercebidas e vão agravando conforme o passar do tempo, causando ressecamento, infecções e até mesmo a perda da sensibilidade do local. Dessa maneira, a podologia auxilia em tratamentos que convertam esse estado dos pés, melhorando a sua aparência e saúde.

Faça tratamentos de podologia na Massagem Modeladora Ideal!

Situada na Aclimação – São Paulo, a Massagem Modeladora Ideal é uma empresa qualificada do ramo que possui mais de 10 anos de experiência na área, contando com um time de profissionais qualificados para a realização dos mais variados tratamentos para os pés. Entre em contato para maiores informações!